Relacionamento com cliente é chave para o sucesso

Relacionamento com cliente é chave para o sucesso

Fortalecer o relacionamento com o cliente, identificar oportunidades e solucionar problemas: conheça as vantagens da Senior para seu CRM Do inglês, Consumer Relationship Management significa Gestão do Relacionamento com o Cliente. CRM é mais que atendimento, é a solução que une forças de vários setores e atividades, como marketing, vendas, controle de despesas, call center e pesquisa de satisfação. Para gestão de contratos, a solução Senior envia notificações aos interessados, fomentando a renovação, sem deixar de lado o controle, tudo fica registrado em cópia digital. Nas vendas, permite a elaboração de campanhas, envia e gerencia mail marketing e as ligações do conectadas ao call center (CTI). Também é feita a gestão das oportunidades e ações de vendas, monitorando-se o status e follow-ups individualmente, identificando concorrentes, emitindo propostas e armazenando todos os documentos da negociação. Isso sem falar na gestão de ocorrências do SAC (serviço de atendimento ao cliente) - com ela você identifica áreas mais problemáticas e verifica as prioridades para planos de ação. Além de tudo isso, é possível integrar a ferramenta ao que você já possui na empresa, como CTI (telefonia), e-commerce e ERP - a exemplo de serviços, produto, envio e consulta de pedidos, sincronização de contas e contatos, títulos em aberto e itens mais consumidos. Assim, você eleva o patamar de gestão da empresa e estabelece uma nova vantagem competitiva para seu negócio.